ARRASTE O MOUSE NA ROLAGEM


<<< rolagem filme >>> posicione e arraste o mouse
"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." W.A. Mozart.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014


+ 160 DINÂMICAS para o PROFESSOR desenvolver as Inteligências Múltiplas/capacidades inatas do SEU FILHO, através da: Pedagogia da Autonomia e Pedagogia do Afeto, nos livros:

1) Práticas Pedagógicas Vivenciais. Ed. Vozes. 3o Edição. Vilmabel Soares. Livro INDICADO no Portal do Professor do MEC:http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664

2) Dinâmicas de Grupo e Jogos. Editora Vozes.

Adquira seu livro AUTOGRAFADO (SOMENTE NA BEL'ARTES), pela escritora da Editora Vozes, Vilmabel Soares. Livros: "Práticas Pedagógicas Vivenciais" e "Dinâmicas de Grupos e Jogos"
Ou, 


ONDE ADQUIRIR?




Esses livros contribuirão para Formação Comportamental de seu alunos: Valores, atitudes, afetividade, autoestima, relacionamento inteepessoal..., em especial para trazer soluções que tanto afligem aos professores no decorrer do ano letivo, tais como:
a) Falta de atenção e interesse dos alunos pelo aprendizado;
b) Inversão de valores;
c) Indisciplina quanto às atitudes dos alunos pelos professores e colegas;
d) Outras.Dinâmicas de grupo, brincadeiras, exercícios de teatro, psicodrama, expressão corporal, criatividade, meditação e artes... Nos livros:
1) Dinâmicas de Grupo e Jogos.
2) Práticas Pedagógicas Vivenciais. Editora Vozes. Livro INDICADO pelo Portal do Professor do MEC: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664

                                MENSAGEM PARA A PROFESSORA: 

Olá meninas-mulheres!

Dia 15 de outubro está chegando E exatamente nesse dia estará completando UM ano que fiz minha última quimioterapia,quando meus exames já tinham dado resultado em laudo médico: "NÃO detectado Câncer de mama. Lesão totalmente desaparecida".
Quando recebi esse laudo por meados do mês de agosto dei pulos de alegria, pois a princípio eu precisaria fazer cirurgia de toda a mama...
Agora exatamente dia 15 de outubro, coincidência ou não, livro que escrevi para ajudar outras mulheres portadoras da doença a se curarem... EU E O ESPELHO - Um Guia para Auxiliar na Cura do Câncer de Mama Através do Pensamento Positivo em breve nas livrarias!


A mensagem especial que eu deixo a você : "Faça seus exames de rotina regularmente e anualmente".
Eu me curei, mas sempre fiz exames todos os anos! Faça você também! O Câncer de mama de mama detectado no início TEM CURA!

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA:Música: Quem acredita sempre alcança...


A mensagem especial que eu deixo a você : "Faça seus exames de rotina regularmente e anualmente".
Eu me curei, mas sempre fiz exames todos os anos! Faça você também! O Câncer de mama de mama detectado no início TEM CURA!

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇAhttps://www.youtube.com/watch?v=-ZDAnAXM05o

EU APOIO MOVIMENTO OUTUBRO ROSA-APOIE VOCÊ TAMBÉM- PARTICIPE!